Loja Online

domingo, 28 de março de 2010

Resultado do Sorteio da Lata de Biscoitos.

Eu sei que era pra ontem... mas eu esqueci, sorry!
Então vamos a lista de concorrentes (e seus  números) que fizeram compras no período da Promoção para o Sorteio da Lata de Biscoitos Amanteigados Santa Edwiges.


01 - Thamiris
02 - Thamiris
03 - Marilly
04 - Marilly
05 - Aninha
06 - Aninha
07 - Fernanda
08 - Fernanda
09 - Fernanda
10 - Fernnada
11 - Crisitina
12 - Cristina
13 - Nathália
14 - Nathália
15 - Nathália
16 - Marcinha Artesã
17 - Marcinha Artesã
18 - Marcinha Artesã
19 - Michele
20 - Semiramis
21 - Semiramis
22 - Semiramis
23 - Semiramis
24 - Aninha
25 - Aninha
26 - Aninha
27 - Flavia Seabra
28 - Flavia Seabra
29 - Marcinha Artesã
30 - Ana Dell' Aquila
31 - Ana Dell' Aquila
32 - Ana Dell' Aquila
33 - Ana Dell' Aquila
34 - Ana Dell' Aquila
35 - Ana Dell' Aquila
36 - Ana Dell' Aquila
37 - Ana Dell' Aquila
38 - Ana Dell' Aquila
39 - Ana Dell' Aquila
40 - Aninha
41 - Aninha
42 - Aninha
43 - Aninha
44 - Aninha
45 - Marcinha Artesã
46 - Marcinha Artesã
47 - Marcinha Artesã
48 - Marcinha Artesã



O Prêmio

E vamos ao sorteio...


O número sorteado foi...





E a sortuda foi...



FERNANDA



Vou enviar um email para a confirmação do dados e o envio do seu prêmio.

Obrigada a todas que participaram.
Em breve teremos mais Promoções e Sorteios, fiquem atentas!




3 comentários:

Fernanda Akemi disse...

obaaaa é meu!!!!

Unknown disse...

Buaáááá´... isso pra provar que depende de sorte mesmo... eu que tinha o maior numero de cupons... mas tá valendo! Parabéns!!!!

Beijos Sá!

Aninha Fazendo Arte disse...

Putz por um número...o meu era 6, ah nãooooooooo
Snif snif snifffffffffffffff
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem sabe da próxima eu ganho. rs
Bjks...Aninha

Créditos
Reneide Criações
 
© Copyright 2010-Reneide Criações. All rights reserved